sábado, 12 de junho de 2010

PostHeaderIcon Antes só do que mal acompanhado


Primeiramente, Feliz Dia dos Namorados, pra quem namora né? (Lógico)
Como eu não tou namorando, então tou curtinho minha solterisse. XD
Hoje vou passar a noite com Islânia aqui comigo, né a treva?

Sobre o desenho, primeiro eu tinha feito só o fundo,  inspirado com a música da Sandy, Dias Iguais. Mas fiz o cenário e não sabia mais o que fazer com ele .T-T

Deixei lá na pasta.

Aí hoje queria fazer um desenho de uma menina sentada em cima do muro com um balão de coração lhe fazendo companhia, fiz mil esboços e não conseguia gostar. :(
Aí lembrei dessa imagem, e fiz o desenho, que particularmente eu adorei e espero que vocês gostem também. *O*

Parabéns especial hoje para o Mannynho, tudo de bom *-*

Se tem Blog, me segue x)
Se tem Twitter, follow me: @d_serpa

About Me


Followers

Visitas

Contador gratuito

Parceiros