terça-feira, 8 de junho de 2010

PostHeaderIcon Phoebe Halliwell

Layout novo, aeae *---*
Fiz agora a pouco, inspirado no meu fundo do twitter xD.

Sobre o desenho, é um FanARTE da Phoebe Halliwell, personagem do seriado(antigo e muito bom) Charmed, ela não é minha personagem preferida, mas, por acaso, o desenho saiu ela.
Ao fundo do desenho, há um feitiço que ela fala em um dos capítulos da primeira temporada, que pra mim foi o mais bonito que vi até agora (não vi muito da série xD), vou colá-lo aqui em baixo pra quem quiser ler.

I am light
I'm one too strong to fight
Return to dark where shadows dwell
You cannot have this Halliwell
Go away, and leave my sight
And take with you, this endless night

Muito foda né?
*O*

Uma novidade também, é a de que estou na equipe de um seriado sobre bruxas, DARKNESS, escrito pelo Diego Spader e Mateus Muzulon. O seriado está sendo escrito como se fosse uma série de TV, com capítulos e temporada, muito bom. *O*

Quem quiser, dá uma conferida Darkness Série

 Siga-me no twitter: @d_serpa



6 comentários:

Guilherme disse...

COOOOOOOOL *-*

Vitor H. disse...

Muito foda *O*

Fábio disse...

Ficou linds, vc desenha pra caralho!!!

Unknown disse...

Amei o novo layout *_________*

Unknown disse...

Amei o novo layout *O* [2]

Darkness - Webmasters disse...

LINDO!
Charmed é vida (L)
muito obrigado pelo jabá, Serpa! (L)

About Me


Followers

Visitas

Contador gratuito

Parceiros