quinta-feira, 17 de junho de 2010

PostHeaderIcon Antissocial Por Opção


Bem, passei uns dias sem fazer desenho algum aqui para o Blog. Mas era porque eu estava querendo criar uma história nova, para um zine(gibi, mangá, como queira chamar) novo.
Pensei em várias coisas.
Mas com certeza a que mais me animou foi essa do garoto antissocial.
Comecei a escrever umas idéias e situações, talvez eu leve a frente essa idéia, não é certeza.
Mas espero que role de boa. *-*

Sobre o desenho, ela é a idéia principal para capa e ilustrações do zine. Um garoto que vive em seu próprio mundo, com suas próprias idéias.
Se divertindo sempre sozinho. x)

Espero que tenham gostado dessa pseudocapa.

Se tem Blog, me segue. x)
Se tem Twitter, follow me: @d_serpa

4 comentários:

Nicholas Rafael disse...

Tira o cigarro da boca ¬¬'
Eu sei que é um lápis \eusei

Guicerq disse...

muito criativo, afinal todos são muito criativos :]

coisasdepublicitario disse...

melhor desenho de todos *o*

Unknown disse...

*--------------------*
melhor desenho de todos [+1]

About Me


Followers

Visitas

Contador gratuito

Parceiros